LIMPEZA DE PELE – Receita Caseira – FUNCIONA

Mulher M receita-caseira-limpeza-de-pele

Mulher M

receita-caseira-limpeza-de-pele


Muitas meninas têm pedido dicas para fazerem limpeza de pele caseira. Embora já tenham experimentado várias, muitas delas não oferecem o resultado esperado e acabam por notar pouca diferença na pele. Por esse motivo, hoje trago para vocês uma sugestão de uma receita caseira para fazer limpeza que pele que eu tenho utilizado ultimamente e tenho notado uma diferença enorme em minha pele. Essa receita funciona e sinto minha pele mais limpa e suave, cada vez melhor em cada aplicação.


Esse é um processo que, embora tenha duas etapas, é super simples de fazer em casa. Apenas necessita fazer cada uma dessas receitas e aplicar no rosto da forma que você irá aprender em seguida. Deverá, no entanto, certificar-se que não é alérgica nem hipersensível a cada um dos ingredientes utilizados para fazer essa receita caseira.

Receita Caseira para Limpeza de Pele

Como já falei para vocês, essa receita consiste em duas etapas separadas, que são ambas muito simples. A sua eficácia, deve-se à combinação que ambas, pois obtemos os benefícios de cada uma das receitas, o que proporciona uma limpeza profunda e vários benefícios para a pele.

1ª etapa:

Deite um pouco de sabonete líquido (indicado para seu tipo de pele) num potinho.

Junte duas colheres de açúcar.

Junte um pouco de clara de ovo. Não precisa ser toda a clara, basta juntar um pouco. (Não jogue fora o resto do ovo, pois irá necessitar mais à frente)

Misture todos os ingredientes muito bem no potinho.

Aplique a mistura no rosto. De preferência, utilize um pincel. Porém, pode aplicar com os dedos, espalhando suavemente sobre a pele.

  Agora, passe os dedos pelo rosto efetuando movimentos suaves e circulares. Isso irá ajudar o açúcar a atuar em sua pele. O açúcar não é muito agressivo para a pele, pois ele se dissolve aos poucos.

  Lave muito bem o rosto com água para remover todos os vestígios da misturinha.

  Se sua pele for muito oleosa, pode passar novamente essa mistura (levando com água depois novamente) antes de passar para a etapa seguinte.

2ª Etapa:

Deite num potinho 2 colheres de Mel.

Em outro potinho, deite 1 Vitamina C efervescente e dissolva ela juntando um pouquinho de água. Cerca de uma colher de água chega. Junte a vitamina C dissolvida, no potinho do mel. Apenas necessita juntar essa vitamina C se você tem manchas na pele ou olheiras.

Junte no potinho um pouco da gema do ovo. Não precisa ser toda, basta um pouco.

Misture os ingredientes muito bem.

Aplique essa receita no rosto, de preferência, utilizando um pincel suave.

Deixe atuar na pele por 5 ou 10 minutos (até sentir que está completamente sec0) e em seguida lave seu rosto com bastante água, para remover toda a misturinha da pele.

Finalize aplicando o protetor solar ou creme hidratante que habitualmente utiliza.

Video de como fazer e aplicar a receita caseira para o rosto


Eu estou adorando o resultado que tenho conseguido, por utilizar essa receita para limpar a pele do meu rosto.

Experimente pois irá notar uma grande diferença!

Gostou da dica? Compartilhe com suas Amigas!

 




...