COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO – Receita Caseira – 100% Natural

Mulher M receita-cabelo-crescimento

Mulher M

receita-cabelo-crescimento


Para as meninas que querem aprender como fazer o cabelo crescer mais rapidamente, é também importante que o façam de uma forma em que ele, para além de crescer mais depressa, cresça também forte e saudável. Muitas vezes, recorre-se a algumas receitas e/ou produtos que de fato ajudam o crescimento capilar porém, os fios de cabelo tornam-se fracos e quebradiços e perdem aquele brilho que normalmente o cabelo têm quando está bem hidratado, saudável e cheio de vitalidade. Por esse motivo hoje vou sugerir para vocês essa receita 100% natural, utilizando diferentes óleos, que para além de ajudar vocês a obter esse crescimento mais acelerado, oferece também outros benefícios para o seu cabelo, no que diz respeito à força, brilho e saúde no geral. São 3 os ingredientes utilizados, cada um deles com suas propriedades e benefícios para o cabelo e que, quando misturados na quantidade correta, bem como aplicados da forma que é ensinada, proporcionam um resultado muito positivo quer no crescimento, quer para a obtenção de um cabelo mais saudável. Existem também sucos, feitos, obviamente também eles com produtos naturais que ajudam nesse processo. Já sugerimos também uma lista de 8 dicas para o cabelo crescer mais rápido que você pode querer conferir.


Essa receita deve ser preferencialmente aplicada antes de ir para a cama, e deixar atuar durante a noite. Por ser uma receita caseira à base se óleos, pode preferir não dormir com a mistura no cabelo, pois pode ser algo desconfortável, mesmo que fizer uma trancinha no cabelo para impedir que o cabelo vá para o rosto durante a noite ou outras situações semelhantes. Portanto, se preferir, pode aplicar durante o dia e manter no cabelo pelo menos durante 2 horas. Talvez o resultado não seja tão satisfatório e poderá necessitar de mais aplicações para que consiga obter todos os benefícios, pois manter no cabelo durante as 8 horas de sono, dá muito mais tempo para todos os ingredientes atuarem do que manter por menos tempo, durante o dia. Assista ao video e confira quais os ingredientes necessários, como misturar todos eles e como aplicar:

Lista de Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de Óleo vegetal 100% puro de Mamona.
  • 1 colher de sopa de Óleo Vegetal de Manga 100% Puro.
  • 8 gostas de Óleo Essencial de Alecrim.

Coloque os ingredientes num recipiente de plástico e mistura utilizando uma colher também de plástico.

Como aplicar a mistura no cabelo

Comece por aplicar na raiz do cabelo.

Aplique bastante óleo para que fique bem encharcadinho.

Massageie durante aproximadamente 2 minutos. Para se obter o crescimento do cabelo mais rápido, é suficiente aplicar na raiz. Porém, esses óleos têm outros benefícios para o cabelo, nomeadamente em termos de fortalecimento. Portanto, poderá aproveitar e aplicar em todo o comprimento do cabelo também, para que obtenha o melhor resultado possível e retire todos os benefícios possíveis dessa receita.

Deixe atuar durante a noite ou, se preferir durante o dia, deixe no cabelo por pelo menos 2 horas.

Poderá aplicar essa receita no cabelo 1 ou, no máximo, 2 vezes por semana.

 




...